Em New York pela primeira vez!

  • quinta-feira, abril 02, 2015
  • By Nicole Regiane
  • 13 Comments



 New York
Finalmente eu arrumei um tempinho para contar para vocês um pouquinho da minha viagem para New York City.
Eu fui para lá comemorar meu aniversario de 18 anos (julho de 2013). Mas acabei me enrolando e não postando sobre a viagem logo quando eu voltei. Enfim, desculpas a parte, venham comigo ver como foram os meus 5 dias em New York!
Eu queria fazer um post bonitinho e detalhado dos lugares que fui, mas foi tudo tão rápido. E meu celular estragou o que "ajudou muito". Mas próxima vez que eu for eu faço direito, e troco as fotos sem qualidade do iPhone para fotos boas com uma câmera.

Pelas Ruas
As ruas de New York são bem como nos filmes. Muitos turistas, corre-corre, empurrões, muitas lojas e muitos carros. Tudo em grande quantidade praticamente, para quem e acostumado com cidades menores ou ate cidades grandes, mas não tão grandes (Oi Brasilia?), assusta um pouco. Mas relaxe e divirta-se!
 New York
 New York
 New York
New York Broadway
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York
New York

Novo World Trade Center
O prédio ainda esta em obras, por isso não pude chegar mais perto ou entrar nele. Mas e uma beleza não e mesmo?
Uma coisa que eu achei bem interessante e que o World Trade Center não era só aqueles dois prédios que infelizmente foram destruídos no 11 de setembro. Aqueles dois prédios eram os mais conhecidos por serem os mais altos. Mas o Complexo World Trade Center propriamente dito e um complexo com cerca de 7 prédios. 


Novo World Trade Center

Novo World Trade Center
#NewYork  #NYC
Novo World Trade Center




Ponte do Brooklyn
Uma foto publicada por Nicole (@nicregiane) em
Ponte do Brooklyn
Ponte do Brooklyn
Ponte do Brooklyn
Ponte do Brooklyn
Ponte do Brooklyn

Times Square
Times Square é o nome dado ao cruzamento de duas grandes avenidas aqui de Nova Iorque. Esse e um dos pontos turísticos mais famosos e tradicionais. A área está localizada na junção da Broadway com a 7ª Avenida, entre a ruas 42 Oeste e 47 Oeste, na região central de Manhattan. Bem pertinho do hotel onde estamos hospedadas. É uma área totalmente comercial, onde todos os prédios são obrigados a instalar letreiros luminosos. A maioria das lojas ficam abertas 24 horas, lá nunca há feriados, e as luzes nunca se apagam. 
Uma foto publicada por Nicole (@nicregiane) em
n (2320)
n (2292)
n (2293)
n (2294)
n (2277)
n (2995)
n (2265)
n (2242)




Empire State Building


Como não reservamos os bilhetes antes (evitem filas, comprem aqui) não conseguimos subir ao topo do Empire State. A vista e incrível e fiquei bem chateada que além da fila estar ENORME, o tempo estava nublado e não iria compensar subir.
Empire State New York
Empire State New York



Grand Central Terminal

Durante um dos nossos passeios (não sei bem se chamo de passeios pois passávamos a maior parte do tempo perdidos), nós fomos a Grand Central Terminal. Que vocês com certeza vão recordar de algum filme. Eu lembrei na hora de Madagascar, e vocês?


É muito legal ir a lugares onde personagens, series e filmes que você acompanhou por tanto tempo passaram.


Central Station New York
Central Station New York
Central Station New York

Central Park
Os dias que passei em New York foram bem quentes e o sol estava firme o dia inteiro. Como lá e bem complicado de se estacionar o carro nós tivemos que estacionar bem longe e passar o dia de metro. Não foi ruim! Afinal, quando fomos buscar o carro no estacionamento nos passamos perto do Central Park e pensamos. Porque não entrar? Não custa nada e está mais fresquinho do que de manhã mesmo. (O nome do blog sendo usado no dia-a-dia, adoro isso).

Central Park New York
Central Park New York

Uma foto publicada por Nicole (@nicregiane) em

Infelizmente eu não pude visitar vários lugares. Como a Estatua da Liberdade - pois o barco que vai para saiu 5 minutos depois que eu cheguei ao lugar e não tinha nenhum barco após esse. Tambem deixei de ir a loja da Apple de vidro, a loja do M&Ms e muitos outros lugares.

Mas da próxima vez eu me organizo melhor, e não me perco no metro! Agora me despeço de vocês com essa filmagem que fiz de lá:



Um vídeo publicado por Nicole (@nicregiane) em


Nova York é uma cidade com milhares de coisas para ver, rever, conhecer e descobrir. Se você vai pela primeira vez, certamente vai querer passear por cenários que já viu no cinema e fazer os programas clássicos de uma das cidades mais visitadas do mundo. É muita coisa para uma cidade só: parques, museus, restaurantes, os famosos musicais, por isso lembre-se de planejar bem antes de ir.  Mas vocês podem se planejar melhor que eu, visita-los, fazer um post bem legal e deixar aqui nos comentários para eu ver. Vou adorar conferir!



 New York


 O que vocês acharam desse passeio? Já foram para lá? Qual e o lugar de Nova York vocês tem mais vontade de conhecer? Me contem nos comentários


Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

You Might Also Like

13 comentários