Passeio de barco em Ivy Lea, Canada

  • quinta-feira, abril 02, 2015
  • By Nicole Regiane
  • 21 Comments



Hoje vim para mostrar para vocês um lugar maravilhoso na fronteira entre o Canada e os Estados Unidos, chamado Ivy Lea ou Thousand Islands (Mil Ilhas em inglês). Esse lugar, e uma região na beira do rio São Lourenço, composta de várias ilhas pequenas. Eu e a minha família aproveitamos e fizemos um passeio de barco pela região com a Thousand Island Cruises. Foi incrível! 

Fizemos um passeio de mais ou menos 1 hora. E eu não decidia se filmava ou tirava foto. Acabei fazendo os dois, mas antes de mais nada eu queria pedir desculpas pela qualidade das fotos, meu celular não e tão bom.


   
Juro que passei um bom tempo imaginando como seria a vida de um morador dessas cassas. Imagina a dificuldade de "ir ali comprar pão". Mas acho que a vista vale muito a pena.


















Esse castelo tem uma história bem curiosa. O castelo Boldt foi iniciado por George C. Boldt, como um símbolo de amor por sua esposa Louise. Com a morte repentina de sua esposa, em 1904, George interrompeu a construção. Depois de sete décadas de abandono o castelo foi vendido em 1977, concluído e agora esta aberto para visitas.

Infelizmente eu não pude entrar dentro dele, mas ainda vou.


E vocês: O que vocês acharam desse passeio? E da história do castelo? Me contem nos comentários

Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

You Might Also Like

21 comentários