Lojas para comprar roupas boas e baratas no Canadá

  • domingo, agosto 13, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 10 Comments

Você pretende viajar ou morar no Canadá e ainda não sabe em que lojas ir para conseguir comprar roupas boas e baratas no Canadá? Então confira esse post.

Hoje no decimo terceiro dia de BEDA eu vim com um post é especial para os que gostam de gastar pouco e comprar muito (traduzindo pechinchar) e pretendem viajar para o Canadá.

Para os que não sabem, eu sou daquelas que adora gastar porem prefiro pechinchar, ate porque pagar 50 dólares em uma blusa comum é demais. Resumindo, eu me importo mais com preço e qualidade do que com a marca das roupas em si.

Fiz uma lista das minhas lojas de roupas favoritas daqui do Canadá, lembrando que algumas têm no Brasil e outras não. E se quiserem ir direto ao site da loja e só clicar no nome delas.

Garage

Loja canadense Garage

Garage e uma loja canadense do grupo Dynamite. Essa loja tem um estilo mais adolescente e despojado que a outra loja do grupo a Dynamite. Eu particularmente gosto das duas, para falar a verdade em alguns lugares você encontra as duas lojas juntas em uma mesma loja, o que deixa a diferença entre elas bem exposta. 



Dynamite

Loja Canadense Daynamite

A Dynamite e a Garagem são da mesma linha, mas a Dynamite tem um estilo mais chique e moderninho que permitem aos clientes a ir do escritório para uma noite chique na cidade, ou um fim de semana casual sem problemas.



Forever 21


forever 21 Canadá

A Forever 21, nem precisa falar nada. Ela tem preços acessíveis, roupas legais e já se tornou uma febre no Brasil.

Victoria's Secret

Victoria's Secret  Canadá store

Todas conhecem essa né, a Victoria tem sutiãs e calcinhas lindos, sem falar dos perfumes e cremes. Por mais que o preço não seja tão barato, tem como achar coisinhas baratas, principalmente na área de cosméticos.

Pink Loja no Canada

Pink e da mesma rede da Victoria's Secret. Porem a Victoria e uma loja mais sexy e a Pink e mais fofa, colorida e jovem.

H&M


H&M e uma rede de roupas sueca que tem lojas em 53 países. A H&M tem roupas femininas e masculinas para estilos variados, e têm roupas das mais baratas as mais caras.



A Urban e a loja completa, ela tem de tudo, de roupas a acessórios, de roupa de academia e coisas para casa.



A Ardene também tem varias roupas de estilos e modelos diferentes. Mas o diferencial dela e que ela tem sapatos bons por 10 dólares canadenses.

Winners



Winners e a loja da pechincha oficial, e sim, essa foto ai acima e a frente da loja. Ela e grande assim porque as marcas caras quando querem "se livrar" do estoque porem elas não tem outlet, elas mandam para onde? Sim para a Winners, legal né?



O que vocês acharam das lojas? Deem uma olhada nos sites e me contem quais combinam mais com o estilo de vocês que eu vou adorar saber.


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 


You Might Also Like

10 comentários