Lojas para comprar roupas boas e baratas no Canadá

Você pretende viajar ou morar no Canadá e ainda não sabe em que lojas ir para conseguir comprar roupas boas e baratas no Canadá? Então aposto que vai amar esse post.

Hoje no decimo terceiro dia de BEDA eu vim com um post é especial para os que gostam de gastar pouco e comprar muito, o famoso pechinchar, e pretendem viajar ou morar no Canadá.

Para os que não sabem, eu sou daquelas que adora pechinchar, ate porque pagar 50 dólares em uma blusa comum é demais. E por isso, eu resolvi fazer uma lista com as minhas lojas de roupas favoritas e que são aqui do Canadá. Se quiserem ir direto ao site das lojas e só clicar no nome delas.

Garage

Loja canadense Garage

Garage é uma loja canadense do grupo Dynamite fundada em 1975. Essa loja tem um estilo mais adolescente e despojado que a outra loja do grupo a Dynamite. Eu particularmente gosto das duas, para falar a verdade em alguns lugares você encontra as duas lojas juntas em uma mesma loja, o que deixa a diferença entre elas bem exposta. O estilo da Garage segue muito o que está em tendencia na moda. 



Dynamite

Loja Canadense Daynamite

A Dynamite, do mesmo grupo da Garagem, foi criada em 1984 e tem um estilo mais chique, moderninho e sexy. As roupas que permitem aos clientes a ir do escritório para uma noite chique na cidade, ou um fim de semana casual sem problemas.

Forever 21


forever 21 Canadá

A Forever 21 é bem conhecida, principalmente por estar nos armários de muitas blogueiras. A loja é conhecida pelo estilo fast-fashion com preços acessíveis, roupas legais e está sempre ligada nas tendencias.




Victoria's Secret

Victoria's Secret  Canadá store

Todas conhecem essa né? A Victoria's Secrets tem sutiãs e calcinhas lindos, sem falar dos perfumes e cremes. Por mais que o preço não seja tão barato, tem como achar coisas que vale a pena comprar, principalmente na área de cosméticos.
Pink Loja no Canada

Pink Nation, ou simplesmente Pink é uma submarca da Victoria's Secret. Porem a Victoria e uma loja mais sexy e a Pink é mais fofa, colorida e jovem. Voltada para o público adolecente. Ela foi fundada em 2004 mas as coleções só apareceram pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show em 2006. 

H&M


H&M é uma rede de roupas sueca que tem lojas em mais de 41 países. A loja foi fundada em 1946 e a filosofia principal da empresa é oferecer moda e qualidade a preços acessíveis. A H&M é conhecida como uma das maiores redes de Fast-fashion do mundo com roupas femininas e masculinas para estilos variados.



A Urban Outfitters é a loja completa, ela tem de tudo, de roupas a acessórios, de roupa de academia e coisas para casa. Mas o que muitos nao sabem é que a loja faz parte de um grupo que tambem conta com outras lojas como Free People e Anthropologie.


A Ardene é uma loja que só em 2015 abriu lojas nos Estados Unidos. Ela é da mesma família desde 1982 quando foi criada. Suas roupas têm inspiração no que está em alta e tem sempre preços muito baixos. E sapatos por 10 dólares canadenses.

Winners


A Winners é uma loja varejista parceira das lojas de departamentos HomeSense (canadense) e Marshalls (americana). Eu considero a Winners e a Marshalls muito parecidas e as lojas da pechincha oficial, e sim, essa foto aí acima e a frente da loja. Ela é grande assim porque as marcas caras quando querem "se livrar" do estoque por estar fora de moda, ou pela coleção ter mudado elas mandam para a Winners e a Marshalls, legal né? E o melhor ainda, uma taxa de desconto de 20% a 60%. 

Se tiver alguma dúvida sobre viagens confira esses posts:



O que vocês acharam das lojas? Deem uma olhada nos sites e me contem quais combinam mais com o estilo de vocês que eu vou adorar saber.
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 


You Might Also Like

10 comentários