5 dos Lugares mais Remotos e Bonitos do Mundo

  • segunda-feira, outubro 02, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

O mundo está encolhendo e às vezes parece que não há nenhum lugar para realmente ficar longe de tudo. Separei nesse post alguns dos lugares mais remotos e bonitos do mundo, que garantem ser espetaculares, preservados e misteriosos. Confiram:


Ilha da Decepção, Antártida

Ilha da Decepção, Antártida


Ao norte da Península Antártica, há uma ilha tão surpreendente que Jules Verne poderia ter feito dele a misteriosa base secreta do Nautilus no romance 20.000 Leagues Under The Sea. Com seu porto interior protegido, a ilha é a caldeira parcialmente submersa de um vulcão ativo. A Aqui, a água aquecida faz esse ser um dos poucos lugares em Antarctica que você pode nadar sem congelar.

Ilha da Páscoa, Chile




Ilha da Páscoa, Chile\

Embora seja conhecida, a Ilha de Páscoa é incrivelmente remota. As maiores atrações turísticas aqui são as esculturas gigantes  que atraem a curiosidade dos viajantes durante séculos. Mas as estátuas icônicas desta ilha protegida pela UNESCO são apenas o começo. Aqui, você pode acampar sob as estrelas da Polinésia, conhecer e interagir com os habitantes da ilha mais remota do mundo e explorar seus tesouros naturais a pé e de bicicleta.

Urumqi, China

Urumqi, China

A cidade possui o registro notável de ser o mais remoto de qualquer mar no mundo, 2,500 km a partir da costa mais próxima. Porem a vista vale muito a pena. Esta área se parece mais com os Alpes suíços, com altas montanhas cobertas de neve e lagos turquesa, do que em algum lugar no meio da China. Passe algum tempo caminhando, passeios a cavalo, ou apenas relaxar e imersão nas vistas.

Madagáscar






Madagáscar
Tudo bem, é a quarta maior ilha do mundo. Mas você ficaria impressionado para encontrar um lugar mais selvagem, mais biologicamente diverso. Paisagens selvagens, cultura de aldeia, praias de areia branca e infinitas selvas cheias de plantas, pássaros raros e animais ameaçados de extinção. Madagascar evoluiu em isolamento, levando a muitas espécies únicas.

Arquipélago de Svalbard, Noruega

Arquipélago de Svalbard, Noruega

Encontre com icebergs e geleiras no Arquipélago Svalbard. Svalbard é tão remota, é o lar do Global Seed Vault, que tem sementes de muitas especies do mundo no caso de uma grande catástrofe regional ou global. As ilhas tem renas, raposas árticas, morsas.

Gostaram dos Lugares? Quais teriam coragem de visitar?

Lembrem-se de compartilhar comigo as suas fotos de viagem no instagram com a hastag #HeyWhyNotTravel. As melhores aparecem no instagram do blog, no stories do meu instagram pessoal e em posts aqui.
Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

You Might Also Like

0 comentários