Noite de Halloween pelas Ruas do Canadá + Vlog

  • sábado, novembro 04, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Halloween nas Ruas do Canadá

Essa semana foi o Halloween, e para os que tem curiosidade eu resolvi fazer não um mas trés vídeos esse dia das bruxas.

O Halloween é comemorado no Canadá da mesma maneira que vemos nos filmes americanos. A maioria das pessoas participam, ou levando os pequenos para pegar doces ou dando doces.



Além de decorar o lado de fora das casas, muitas pessoas decoram tambem o lado de dentro e as lojas ficam LOTADAS de enfeites com a tematica do HalloweenAlgumas pessoas participam de festas e concursos de fantasias. Os símbolos do evento são abóboras, gatos pretos, morcegos, zumbis, palhacos, cemiterios, aranhas, entre outros. Os doces tambem entram no clima assustador do dia das bruxas com pacotes decorados com os simbolos do Halloween. 

Halloween nas Ruas do Canadá

Algumas fazendas e parques promovem eventos que transformam os lugares em uma atracao tematica, onde voce anda e toma varios sustos. Coisa que eu como boa medrosa nunca fui, mas meu irmao vai todo ano. Em Toronto eles fazem a marcha dos Zumbis onde varias pessoas se vestem de mortos-vivos e andam pelas ruas.

Para esse ano eu resolvi fazer um post com dicas de 9 looks fáceis para arrasar no Halloween, dois vídeos de maquiagem para o canal das minhas irmãs e um para o meu. Um dos videos de maquiagem está meio ruim pois foi gravado ano passado, mas postei mesmo assim. Confiram e me contem qual maquiagem gostaram mais:




Uma curiosidade do Halloween é que o dia 31 de outubro não é um feriado público. Escolas, organizações, empresas, lojas e correios abrem como de costume. Alguns estabelecimentos organizam festas de Halloween, mas não costumam atrapalhar o funcionamento normal. Se voce gosta do dia das bruxas vale muito a pena vir para o Canadá nessa epoca. Mas lembre-se que por ser fim de ano o clima nao está tao ameno.


Gostaram de saber mais sobre o Halloween no Canadá?
Foram em alguma festa esse ano? 
Me contem nos comentarios.

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

You Might Also Like

0 comentários