7 Lugares para conhecer em Mykonos na Grécia

  • terça-feira, junho 05, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Que Mykonos se tornou um local imperdível para viajar isso não é novidade. Por isso confira sugestões imperdíveis para quem quer aproveitar o melhor que a ilha grega pode oferecer.

As praias belíssimas e os points de entretenimento fazem de qualquer visita à encantadora ilha, uma experiência única e inesquecível, principalmente durante o Verão Europeu.

O local reserva diversas opções de atrações fascinantes com uma infraestrutura surpreendente. De malas prontas para vivenciar profissionalmente a alta temporada de Mykonos nos próximos meses, Juan Moraes, Responsável por festas de grande porte no Brasil e no exterior, dá sugestões de hospedagem e baladas imperdíveis para quem quer aproveitar o melhor que a ilha grega pode oferecer.


Foto: Reprodução | Juan Moraes
1 - Um local da ilha que não pode deixar de ser visitado é o Beach Club Principauté, localizado na praia de Panormos, uma das mais bonitas da região. Inaugurado na temporada de 2017, o local já é considerado um dos principais points de Mykonos, contando com uma arquitetura incrível e uma vista de tirar o fôlego. O Principauté oferece o melhor da gastronomia mediterrânea, além de oferecer espaços especialmente pensados para proporcionar o máximo em relaxamento e diversão aos visitantes, com lounges à beira mar e bares exclusivos.


Foto: Reprodução | Juan Moraes
2 - Outra atração imperdível de Mykonos é o Caprice Bar. Cheio de estilo, o local já foi eleito um dos 10 melhores bares do mundo e é famoso por atrair celebridades internacionais e astros do showbiz. Construído em um autêntico estilo grego, o bar mistura elegância clássica com inovação e oferece uma das melhores vistas para o pôr do sol de toda a ilha em um ambiente acolhedor e ideal para experimentar drinks exclusivos e curtir a noite de Mykonos. 


Foto: Reprodução | Juan Moraes
3 - No quesito hospedagem, uma opção que precisa ser considerada é o Santa Marina Resort & Villas Mykonos. Com uma estética sofisticada, o hotel oferece alternativas excepcionais com acomodações de luxo em quartos, suítes ou vilas privativas. Além de presentear os hóspedes com a única praia privativa da ilha e sediar alguns dos restaurantes e bares mais badalados de Mykonos.


Foto: Reprodução | Juan Moraes
4 - Para quem gosta de alta gastronomia, badalação e serviços impecáveis, o Beach Club Scorpio é o lugar. Com um toque rústico e cheio de estilo, o espaço conta com restaurante, bar, hotel e sunset longe. Durante a alta temporada, o local recebe shows ao vivo e algumas das principais festas de Mykonos.


Foto: Reprodução | Juan Moraes

5 - No topo da montanha do Castelo Panigirakis está o 180 Sunset Bar, um dos destinos mais frequentados por quem visita Mykonos. Afastado do agito do centro, o local conta com acomodações requintadas e aconchegantes, além de proporcionar momentos mágicos e relaxantes nos bares exclusivos. O espaço conta ainda com uma vista panorâmica de toda a ilha.


Foto: Reprodução | Juan Moraes
6 - Se o seu objetivo em Mykonos é se divertir, dançar e conhecer gente bonita, uma das melhores opões de balada é o Void. O clube tem três ambientes em níveis diferentes que contam com pista de dança, bar, mesas e áreas vip. A decoração e iluminação são incríveis e criam uma sensação de estar e outro mundo. É uma experiência realmente imperdível.


Foto: Reprodução | Juan Moraes
7 - Casamento em Mykonos: nos últimos anos, a ilha se tornou um dos destinos de casamento mais desejados da Europa. As paisagens paradisíacas e cenários elegantes e cheios de romantismo têm conquistado noivos de todo o mundo. Grande parte dos beach clubs e hotéis tem firmado parcerias com agências especializadas para oferecer opções de festas e cerimônias intimistas, originais e encantadoras. Quem está buscando uma atmosfera mágica e graciosa a beira mar para celebrar as bodas, pode colocar a ilha de Mykonos na lista.



Se tiver alguma dúvida sobre viagens confira esses posts:
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários