Leve o seu crush na Amor aos Pedaços no Dia dos Namorados

  • quinta-feira, junho 07, 2018
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



O dia dos namorados está chegando, mas e aí já sabe onde vai levar o/a crush? Não? Então passa na Amor aos Pedaços ou leva algo. Afinal de contas nada melhor do que alguns doces e bombons nessa data tão especial para os casais apaixonados.



linha Amor no Pote, que traz os inconfundíveis recheios e coberturas das tradicionais receitas da Amor aos Pedaços em pequenos potes para comer de colher, é a opção ideal para presentear o crush nesse dia especial. Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País e com certeza tem uma perto de você. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados.


Leve o seu crush na Amor aos Pedaços no Dia dos Namorados

Nas da loja tem mais de 130 produtos maravilhosos entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado - como Bicho de Pé além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.




Preparadas na hora, para que os consumidores levem tudo fresquinho para casa, são 18 opções de sabores para se deliciar. Entre os mais famosos estão Bicho de Pé, Brigadeiro, Cocadinha e Bem Casado. Cada pote contém de 100 a 200 gramas – de acordo com a densidade do produto - valor unitário é de R$26,20. O produto está disponível em todas as lojas da rede.




Outra aposta da doçaria para celebrar a data ao lado da pessoa amada é a caixa Bombons de Coração (R$ 19,90 – 100g) – bombons de chocolate ao leite misturado com massa de castanha de caju. Um ótimo mimo para adoçar o Dia dos Namorados!




Gostaram da ideia? Pretendem ir lá?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.
Para acompanhar um pouco mais sobre mim é só me seguir no Instagram e no Youtube.

Jornalista, mãe de primeira viagem da Sofia Vitória #ABabySoso, batalhadora, sonhadora e antenada.

You Might Also Like

0 comentários