Restaurante Abbraccio transforma a criançada em pizzaiolos

  • sábado, julho 07, 2018
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Divulgação

Além de colocar a mão na massa de forma divertida a Abbraccio transforma a criançada ganha ainda deliciosa sobremesa para decorar e saborear.

Para deixar as férias escolares ainda mais animadas, o Abbraccio Cucina Italiana promove, entre 2 de julho e 5 de agosto, o Piccolino Pizzaiolo: uma divertida experiência em que a criançada pode preparar a própria pizza com a família. Para participar da brincadeira é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella (R$ 19,50) do Menu Piccolo, preparado especialmente para os pequenos, que já inclui refrigerante ou iced tea com refil, os bambinos recebem um avental customizado de chef, a massa, o molho e o recheio para montarem a própria pizza. Ao final da experiência, as crianças ainda recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo.


A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta, que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo.



A aventura gastronômica fica ainda mais espetacular com o Bambini Sundae, uma cortesia do Abbraccio aos mini chefs, que podem decorar e devorar essa delícia de sorvete de creme coberto com a calda de chocolate e morangos da casa.  A atividade está disponível de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento, em todas as unidades do Abbraccio no Brasil.


Gostaram da dica? Pretendem ir conferir?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.
Para acompanhar um pouco mais sobre mim é só me seguir no Instagram e no Youtube.

Jornalista, mãe de primeira viagem da Sofia Vitória #ABabySoso, batalhadora, sonhadora e antenada.

You Might Also Like

0 comentários