Descubra como economizar para um Intercâmbio no Canadá

  • quarta-feira, março 06, 2019
  • By Nicole
  • 0 Comments

Resultado de imagem para economizar intercambio
Usar o seu dinheiro de forma inteligente é muito importante, especialmente fora do país
Antes de, finalmente, embarcar em um intercâmbio, é preciso concluir uma série de etapas do planejamento. Uma delas, sem dúvida entre as mais importantes, diz respeito ao orçamento: como controlar o dinheiro fora do país?

Não é possível listar exatamente todos os gastos antes da viagem, mas este texto vai dar dicas que vão ajudá-lo a curtir a experiência sem estourar o orçamento.

Descubra como economizar para um Intercâmbio no Canadá

Colecione cupons de desconto e seja recompensado ao gastar!

Já imaginou economizar antes mesmo de ir às compras? Em países como os Estados Unidos e o Canadá, marcas e estabelecimentos comerciais como a Target, loja de departamentos, e o supermercado Walmart têm o costume de distribuir cupons de desconto para atrair clientes e aumentar as vendas.

É comum encontrar cupons desse tipo em jornais, revistas, panfletos e também pela internet. Sites como o Save.ca (possui aplicativo) e o Smartcanucks reúnem versões digitais de folhetos de promoção dos mais variados produtos e lojas para facilitar a vida de quem deseja economizar sem acumular papel.

Uma outra forma de obter descontos e benefícios exclusivos no mundo todo é adquirindo a Carteira Mundial do Estudante ISIC. Reconhecida em mais de 130 países, aqueles que possuem a carteira têm direito a descontos em restaurantes, planos de celular, lojas virtuais e muito mais.

Economizar não é suficiente? Que tal ser pago para gastar? O aplicativo Checkout 51, disponível para iOS e Android, dá uma porcentagem de cashback, ou seja, dinheiro de volta, cada vez que você adquire uma das ofertas anunciadas no app. Ao acumular $20 você pode sacar o saldo e usar como quiser.

Compre comida também em supermercados

O Canadá é o quarto país mais receptivo com imigrantes no mundo, de acordo com um estudo publicado pela empresa norte-americana Gallup. O país fica atrás somente da Islândia, Nova Zelândia e Ruanda. E quanto maior a pluralidade cultural, maior também a diversidade na alimentação.
  • Por isso, durante o intercâmbio no Canadá, além das guloseimas típicas do país, como as barras achocolatadas de Nanaimo e a batata frita com molho de carne - chamada de Poutine -, você vai se deparar com restaurantes mexicanos, indianos, chineses… A lista não acaba.
  • Isso sem falar nos fast-foods como McDonald’s e Burger King, redes famosas no mundo todo, e Tim Hortons, rede canadense popular por seus cafés e donuts.

Em meio a tantas opções novas e deliciosas para experimentar, o que fazer para economizar na hora de comer? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

You Might Also Like

0 comentários