Pulseira personalizada com coordenadas da Sincerely Silver

Pulseira personalizada com coordenadas da Sincerely Silver




Sincerely Silver é uma marca de joias com um estilo simples e elegante para o uso diário. Além de possuírem várias joias personalizáveis caso você queira adicionar um significado a mais na sua joia. Para os que gostam de modernidade e simplicidade em colares, esse modelo é nunca sai de mora, é delicado, vai bem com qualquer estilo e pode ser usado diariamente. 

Colares e braceletes em barra são simples, discretos e se destacam fácil quando misturados com outros acessórios. Eles podem ser personalizados de diversas maneiras. Como com frases, datas, nomes e coordenadas.

Os que me acompanham no Instagram já sabem que eu vou me mudar de volta para o Brasil por um tempo. No meio desse turbilhão de emoções, a Sincerely Silver me pediu para escolher uma localização importante para mim para ser gravada em uma pulseira personalizada com coordenadas. Eu escolhi as coordenadas da casa dos meus avós do Brasil que sempre será um lugar muito importante para mim.

Detalhes do colar:
  • Tamanho da barra: 1,25cm
  • Metal: Rose gold (Podendo vir em prata ou ouro)
  • Comprimento da Corrente: 16", 18" ou 20" (mas pode ser customizado)
Você pode fornecer as coordenadas exatas ou, se tiver um endereço, eles podem encontrar as coordenadas para você. Você pode fornecer os detalhes nas notas do pedido durante o checkout.

A barra do colar é delicada, mas forte, e não é facilmente maleável, o que evita de ser quebrada facilmente. Na Sinceramente Silver você pode personalizar seus acessorios como quiser, o que o torna o presente ou a lembrança perfeita!

Confira o perfil da marca no Instagram: @sincerelysilverco. Acesse, acompanhe e fique por dentro de tudo!


Confira tambem: Sincerely Silver lança colar com data personalizável em numeral romano


Este colar é vendido por US$ 49 e pode ser comprado AQUIE a Sincerely Silver oferece 15% de desconto no seu pedido com o código "SINCERELY15". 

Gostaram da ideia? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

You Might Also Like

0 comentários