Chega a Brasília a primeira loja da rede de franquias da blogueira e maquiadora Alice Salazar

  • quarta-feira, novembro 06, 2019
  • By Nicole
  • 0 Comments



Chega a Brasília a primeira loja da rede de franquias da blogueira e maquiadora Alice Salazar

Primeira loja da rede de franquias da blogueira e maquiadora Alice Salazar é lançada em Brasília nessa quinta (07/11)

Alice Salazar é um dos nomes que tornou os tutoriais de maquiagem tão populares no Brasil. Com mais de 4,5 milhões de seguidores no Youtube e no Instagram, a maquiadora profissional e influenciadora digital é também, há dois anos, uma franquia de sucesso. Com mais de 50 unidades no Brasil todo, chega a Brasília (DF) a Alice Salazar Store, um paraíso para as amantes de make.


Chega a Brasília a primeira loja da rede de franquias da blogueira e maquiadora Alice Salazar

Além da linha de maquiagens profissionais da própria Alice, a multimarcas conta com mais de 30 grandes linhas diferentes. Produtos importados de renome como The Balm e Hot Makeup, este com exclusividade da franquia no Brasil, além de marcas de outras blogueiras como Bruna Tavares, Mari Maria e Ana Paula Marçal. A primeira loja será inaugurada nessa quinta (07/11), no shopping Pier 21, com um sunset inesquecível para convidados VIPS, maquiadores e influenciadores ligados a beleza.


A empresária que está trazendo a novidade, Nilde Delmonde, comemora o desembarque da Alice Salazar Store. "Além de marcas exclusivas, nosso espaço vai trazer vários eventos de maquiagem, aulas e cursos de profissionais renomadas. Outro diferencial é que o atendimento é 100% personalizado, as clientes terão toda uma assessoria para encontrar os tons e cores ideais e uma espécie de 'prontuário' em cada cadastro", pontua.

A empresária resolveu apostar no potencial do Distrito Federal e não à toa, uma recente pesquisa do IBGE apontou que as brasilienses gastam 40% a mais com beleza do que em outras unidades da federação.

Gostaram do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

You Might Also Like

0 comentários