Como é a vida abaixo de 0℃ no Canadá?

  • sábado, março 22, 2014
  • By Nicole Regiane
  • 9 Comments




Hoje eu resolvi diferenciar um pouco e fazer um post mostrando como é a vida abaixo de 0℃ no Canadá. E como foi minha primeira vez esquiando.


Neve na rua do Canada

Como esse foi o meu primeiro inverno de verdade com neve e tudo, eu tirei foto de tudo o que eu via, ou tentei tirar melhor dizendo, porque eu descobri que o iPhone "morre" no frio, sim ele simplesmente desliga e não liga enquanto não tiver quente o bastante.


Post fotográfico: Vida abaixo de 0℃


As fotos não estão com a mesma qualidade porque foram tiradas em dias diferentes e algumas foram pelo iPhone e outras pelo iPad. Mas mesmo assim eu espero que gostem!

Anoitecer no Canada


Esquiando no Canada
Eu fui com a minha família esquiar aqui perto de casa e descobri que eu sou PÉSSIMA nisso! Meu pai me colocou no topo de uma montanha e usou a técnica do vai.
"Mas Nicole que técnica e essa?"
Bom, ele me colocou lá em cima e gritou "VAI!" E eu como não sabia esquiar, desci capotando, rolando e me quebrando todinha. No final eu estava chorando, detestando tudo e com o joelho doendo (a culpa e do sedentarismo).

Esquiando no Canada

Se eu recomendo fazer isso? NÃO!
Mas foi divertido, e eu aconselho vocês a tentarem. Mas em uma montanha pequena e com um instrutor. Por favor, não vão tentar a técnica do vai!

Post fotográfico: Vida abaixo de 0℃
Infelizmente o inverno acabou semana passada e o que sobrou foi água e lama... muita lama. Mas ainda sim ter um inverno de verdade com neve, esqui, patins e escorregadas no gelo, foi uma experiência única e muito diferente.    
O que fariam se pudessem ficar em um lugar com neve por um dia? 

Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

9 comentários