Passeio de barco em Ivy Lea, Canada

  • quinta-feira, abril 02, 2015
  • By Nicole Regiane
  • 21 Comments


Hoje vim para mostrar para vocês um lugar maravilhoso na fronteira entre o Canada e os Estados Unidos, chamado Ivy Lea ou Thousand Islands (Mil Ilhas em inglês). Esse lugar, e uma região na beira do rio São Lourenço, composta de várias ilhas pequenas. Eu e a minha família aproveitamos e fizemos um passeio de barco pela região com a Thousand Island Cruises. Foi incrível! 

Fizemos um passeio de mais ou menos 1 hora. E eu não decidia se filmava ou tirava foto. Acabei fazendo os dois, mas antes de mais nada eu queria pedir desculpas pela qualidade das fotos, meu celular não e tão bom.


   
Juro que passei um bom tempo imaginando como seria a vida de um morador dessas cassas. Imagina a dificuldade de "ir ali comprar pão". Mas acho que a vista vale muito a pena.




























Esse castelo tem uma história bem curiosa. O castelo Boldt foi iniciado por George C. Boldt, como um símbolo de amor por sua esposa Louise. Com a morte repentina de sua esposa, em 1904, George interrompeu a construção. Depois de sete décadas de abandono o castelo foi vendido em 1977, concluído e agora esta aberto para visitas.


Infelizmente eu não pude entrar dentro dele, mas ainda vou.


E vocês: O que vocês acharam desse passeio? E da história do castelo? Me contem nos comentários

Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

21 comentários