#BEDA: Blogs para acompanhar e AMAR!

  • sábado, agosto 05, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments




Para o quinto dia de BEDA, vou compartilhar com vocês alguns blogs que eu acompanho. Eles são de amigas minhas e tenho orgulho de ter acompanhado o crescimento deles! Claro que tenho muitas outras amigas blogueiras e youtubers, mas vou deixar vocês com gostinho de quero mais e postar apenas cinco dessa vez.



Pequeno Infinito // Blog da Sam
Pequeno infinito é um blog com textos tão lindos quanto a dona dele. Uma gata linda de cabelo curto e batom vermelho que sabe tecer coisas lindas. Eu a considero um doce de pessoa e sempre aparece poderosíssima com a mamãe dela no instagram. Confiram também o instagram dela: @sameven


Querido Tédio
O Querido Tedio é da minha querida amiga Keila. Sempre falo para ela que ela tem muito talento, pensa em uma pessoa que se não for para dar 100% ela nem faz... sim é ela. E o blog reflete isso caprichoso e bem detalhado como ela.

Livros, Bagunças e Prateleiras
O Livros, Bagunças e Prateleiras é um blog que eu tenho um baita orgulho. Ele é da minha amiga e parceira Laura. Tenho um enorme orgulho de estar junto dela a tanto tempo e ver como ela cresceu. O blog dela é feito por com muito carinho para todos que gostam de ler.


Bruna Constantino Blog
Bruna Constantino, como o próprio nome já diz é da minha amiga e influencer poderosíssima de Londrina dona eterna bonequinha de luxo BRUNA CONSTANTINO. Eu sempre acreditei demais nessa mulher, nos conhecemos por anos online e parece amizade de infância. Ela sempre está nos melhores lugares e eventos. ARRAZA BECHA!



O Qualquer Latitude eu costumo chamar com muito carinho de irmão gêmeo do Why Not? Ele é da minha amiga e blogueira de viagem Yasmin. Ela começou o blog quando fez intercambio na Austrália e continua até hoje com cada vez mais destinos (e fotos maravilhosas). O último foi a África!


Já conhecia algum desses blogs? Vocês já acompanharam algum blog desde o início e hoje fica pasma com o tanto que cresceram? Me contem nos comentários


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários