Galeria de Arte Vittoria-Z estreia em grande estilo em Brasília

  • sábado, junho 30, 2018
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Os moradores da capital e amantes das artes vao ficar felizes com a estreia em grande estilo da Galeria Vittoria-Z.




Na noite da última quinta-feira, 28 de junho, a empresária Zózima Oliveira inaugurou a galeria de artes Vittoria-Z. A brasiliense é conhecedora do mercado das artes e resolveu abrir sua própria galeria: a Vittoria-Z. O espaço possui três andares, harmonicamente divididos e decorados, contendo telas, esculturas e móveis, a serem apreciados e comercializados.

Fonte: Etcetera Comunicação

Fonte: Etcetera Comunicação
A ocasião reuniu arquitetos, colecionadores, apreciadores de arte, intelectuais, jornalistas e influenciadores digitais num coquetel descontraído.

Fonte: Etcetera Comunicação
O artista plástico Kakati de Paiva também esteve no evento. Neoconcreto, ele é um crítico do racionalismo e um defensor do subjetivismo na arte e, pela primeira vez, ganha uma exposição em Brasília.

Fonte: Etcetera Comunicação
Além de Kakati, os escultores Bruno Giorgi e Sônia Ebling têm obras apreciadas na galeria. Fazem parte do acervo também Scliar, Maurício Nogueira Lima, Fúlvio Penacchi, João Quaglia, Fernando Lucchesi, Fernando Velloso, Galono, Cláudio Tozzi, Rubens Guechman e Carlos Bracher.

Gostaram do lugar? Pretendem ir lá?
Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários